O jornalista Carlos Cereto, convidado do Os Donos da Bola desta terça-feira (25), disse que o título do Brasileiro está sendo um “prêmio de consolação”, para o Palmeiras por não ter ganhado a Libertadores e nem o Mundial de Clubes.
“O Palmeiras vai ser campeão, mas é um prêmio de consolação. Eles queriam ganhar a Libertadores. O sonho do Palmeiras é ser campeão mundial. Só que não vai ser campeão mundial de novo”, afirmou o jornalista.
Vale lembrar que nas últimas duas oportunidades do Mundial, o Verdão caiu na semifinal contra o Tigres e na final para o Chelsea.
O comentarista Souza concordou que o Palmeiras já é campeão brasileiro, independentemente dos outros jogos, mas criticou o lado “irritado” do Abel. O ex-meia destacou a grande quantidade de cartões que o treinador já levou.
“O Palmeiras já era, é beijo e abraço do gaiteiro. Agora é só contar os dias. Falando do Abel, ele tem a personalidade dele e não concordo com muita coisa que ele faz. É o treinador que mais tomou cartão, mais do que jogador, em dois anos de comando no Brasil”, comentou Souza.