Cássio vai deixar o Corinthians. Após 12 anos, o goleiro está acertando a sua transferência para o Cruzeiro, restando definir apenas como será a sua saída do clube do Parque São Jorge.
Segundo o jornalista Bruno Andrade, em participação no programa Os Donos da Bola, o goleiro comunicou sua decisão para diretoria alvinegra durante reunião na manhã desta quarta-feira (15.)
"O Cássio já comunicou ao presidente do Corinthians (Augusto Melo) que aceitou a proposta do Cruzeiro e que vai embora. O que fica agora é a questão da liberação e a rescisão do contrato”
Com contrato até dezembro de 2024, Cássio agora tenta uma rescisão amigável do Corinthians e se transferir já na metade da temporada para o clube mineiro.
A decisão de ir para o Cruzeiro já foi comunicada pelo jogador também para a comissão técnica e jogadores do Corinthians, segundo Bruno Andrade, que destacou que o goleiro agradeceu a tentativa do clube paulista de renovar seu contrato.
“Pela manhã, o Cássio agradeceu a proposta do Corinthians, que foi interessante, mas a questão foi muito além do que algo financeiro ou de tempo de contrato. O que fez o goleiro trocar o Corinthians pelo Cruzeiro foi uma questão familiar e emocional”.