O São Paulo e o Palmeiras podem disputar uma espécie de clássico nos bastidores para contratar o atacante colombiano Rafael Santos Borré, do River Plate. O jornalista Jorge Nicola deu detalhes sobre as negociações no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (11).
“O André Cury (empresário) foi ontem (quarta) para a Argentina e se reuniu com um dos representantes do Borré pela primeira vez. Mas a coisa ainda está distante. De acordo com o Cury, o Palmeiras parece que não reservou um dinheiro bacana de comissão aos empresários dele. O São Paulo está procurando investidores para tentar alcançar a proposta do Palmeiras e contemplando os empresários”, relatou.
Borré, por sua vez, estaria pedindo US$ 5 milhões de luvas a quem quiser tirá-lo do River. A ideia do Palmeiras é parcelar o valor ao longo de quatro anos de contrato. “Acho até pouco pelo que gastaram com Borja e Guerra”, disse o apresentador Neto.
Neto e Nicola também falaram sobre o destino de Willian. O Corinthians e o Fluminense estão de olho no atacante, mas ele, mesmo na reserva, pode renovar com o Verdão. Além disso, quem deve pintar no campeão da Libertadores é o volante Danilo Barbosa, 25 anos, por empréstimo. Ele já trabalhou com Abel Ferreira no Braga e está sem espaço no Nice.