Neymar revela desejo de jogar nos EUA e deixa retorno ao Brasil incerto

Camisa 10 da Seleção e do PSG, não decidiu se irá encerrar a sua carreira no futebol brasileiro

Da Redação

Camisa 10 da Seleção e do PSG, não decidiu se irá encerrar a sua carreira no futebol brasi
Miguel Schincariol/CBF

Após deixar o Brasil aos 22 anos e se consagrar ídolo da torcida santista e dos brasileiros, Neymar não decidiu se vai encerrar a sua carreira no país. O craque conversou com Ronaldo Fenômeno e o streamer Gaules, em podcast.

“Não sei [se vou encerrar a carreira no Brasil], eu tenho as minhas dúvidas. Não sei se eu volto a jogar no Brasil. Às vezes, eu quero e às vezes não”, disse Neymar.

O camisa 10 da Seleção, no entanto, revelou seu desejo para atuar no futebol dos Estados Unidos e um dos motivos seria o curto campeonato.

“Eu tenho muita vontade de jogar nos Estados Unidos, isso eu tenho vontade, pelo menos uma temporada. O campeonato lá é curto, então você tem uns três ou quatro meses de férias [disse rindo]. Dá para jogar um monte de anos ainda". revelou o craque.

Neymar reafirmou ainda que isto não é uma certeza, mas sim um possível que caminho que pode seguir. Ele que ainda tem contrato com o PSG até os 34 anos, atualmente o craque está com 30.

“Brinco muito com meus amigos, falo que com uns 32 já está bom (risos). Mas sinceramente, não sei. Vou jogar até cansar mentalmente. A partir do momento em que eu estiver bem de cabeça e de corpo... De corpo, acho que eu vou conseguir durar mais uns aninhos, mas é a cabeça que precisa estar bem. Mas uma idade, não tracei isso. Tenho contrato com o Paris até os 34. Então, até lá estou jogando”, destacou o camisa 10.

Durante a entrevista, ele também reiterou o seu carinho pelo Santos e pela Vila Belmiro, onde foi campeão da Sudamericana, Libertadores e Copa do Brasil.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.