Neto diz que Diniz humilhou Tchê Tchê: “Atitude desprezível”

Da Redação, com Os Donos da Bola

Apresentador disse que Diniz não tem coragem de fazer o mesmo com outros jogadores
Reprodução

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (07), Neto criticou o técnico Fernando Diniz, do São Paulo, que foi flagrado ofendendo o volante Tchê Tchê com termos como “ingrato, perninha e mascaradinho”, além de palavrões, durante a derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino na noite de quarta.

“Você humilhou não só o jogador. Humilhou um pai, um filho, um neto. Você se coloca no lugar da mãe, dos filhos dele. Isso não é coisa do futebol. É legal humilhar alguém só por estar abaixo na empresa? Todo mundo é igual, e isso independe do lugar em que você trabalha”, disse o apresentador. 

Neto ainda desafiou Diniz a ter a mesma atitude com nomes como Daniel Alves e Juanfran e afirmou que o técnico nem estaria no cargo se tivesse feito isso com Edílson, Edmundo e com o próprio apresentador. “Tratar um ser humano, um parceiro, deste jeito é desprezível”, disse. “Peça desculpas e seja humilde, coisa que você não é”, concluiu.

Assista: 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.