Para Renata, Diniz passou dos limites e deve desculpas públicas a Tchê Tchê

Da Redação, com Jogo Aberto

Apresentadora reprovou postura do técnico do São Paulo com o jogador Reprodução
Apresentadora reprovou postura do técnico do São Paulo com o jogador
Reprodução

A forte dura do técnico Fernando Diniz no volante Tchê Tchê foi assunto no Jogo Aberto desta quinta-feira (07). Para Renata Fan, o técnico exagerou ao chamar o comandado de “perninha, mascaradinho e ingrato” entre palavrões durante a derrota para o Red Bull Bragantino por 4 a 2. 

“Agora a realidade é diferente, não tem torcida, tem microfone e a gente escuta tudo. Mas, mesmo que não fosse assim, tudo tem limite”, disse a apresentadora. “Adoro o trabalho do Diniz, ele tem ideias excepcionais e não é líder à toa. Mas acho que passou muito do ponto e agrediu desnecessariamente. Espero que não resolva só internamente, mas que ele venha a público e se desculpe com o jogador. Não é bacana”. 

O comentarista Ronaldo Giovaneli concordou que Diniz “passou do ponto”, mas disse que já teve treinadores “bem piores do que isso” ao longo da carreira. O ex-goleiro também disse que a bronca não teve relação com a expulsão do Tchê Tchê no segundo tempo. “Ele tava pilhado. Perdendo da forma que o São Paulo perdeu, sem conseguir jogar, o jogador se irrita”, concluiu. 

Assista:

Mais notícias

Carregar mais