Milton Neves crava Galo campeão brasileiro e chama Abel Ferreira de irritante

Colunista da Rádio Bandeirantes definiu queda do Galo na Libertadores como "aborto da natureza"

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Em sua coluna na Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (04), Milton Neves cravou que o Atlético-MG será o campeão brasileiro de 2021. O Galo abriu dez pontos de vantagem na liderança ao vencer o Internacional por 1 a 0 no Mineirão. 

“O Atlético-MG já é o campeão brasileiro. Eu conheço essa bagaça. O Galo ganhou um jogo duro contra o Inter e ninguém segura a gente. Agora tem um jogo moleza contra a Chapecoense e são mais três pontos no balaio”, apostou. 

Milton afirmou ainda que “um aborto da natureza” impediu o Atlético de ir para a final da Copa Libertadores da América e detonou o Palmeiras de Abel Ferreira, que eliminou o time alvinegro na semifinal ao arrancar empate por 1 a 1 no jogo de volta.

“O Atlético lotericamente perdeu porque o Hulk errou o pênalti em São Paulo e o Vargas não fez o segundo gol no Mineirão. O Palmeiras tem um time ridículo e era para ter perdido ontem (domingo) do Juventude (a partida terminou 1 a 1)”, disse. 

O apresentador inclusive fez duras críticas a Abel Ferreira e considera que o português nem imagina a pressão que treinadores como Carlos Alberto Parreira e Zagallo sofreram da imprensa brasileira.

“Perguntam por que o Palmeiras foi mal no segundo tempo e ele vem ‘ah meu lugar é do outro lado do Atlântico, minha mulher tá lá, minha filha tá lá, minha avó tá lá, eu tô quebrando um galho’… Sai pra lá! Esse cara é irritante”, concluiu. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.