Em sua coluna na Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (04), Milton Neves cravou que o Atlético-MG será o campeão brasileiro de 2021. O Galo abriu dez pontos de vantagem na liderança ao vencer o Internacional por 1 a 0 no Mineirão.
“O Atlético-MG já é o campeão brasileiro. Eu conheço essa bagaça. O Galo ganhou um jogo duro contra o Inter e ninguém segura a gente. Agora tem um jogo moleza contra a Chapecoense e são mais três pontos no balaio”, apostou.
Milton afirmou ainda que “um aborto da natureza” impediu o Atlético de ir para a final da Copa Libertadores da América e detonou o Palmeiras de Abel Ferreira, que eliminou o time alvinegro na semifinal ao arrancar empate por 1 a 1 no jogo de volta.
“O Atlético lotericamente perdeu porque o Hulk errou o pênalti em São Paulo e o Vargas não fez o segundo gol no Mineirão. O Palmeiras tem um time ridículo e era para ter perdido ontem (domingo) do Juventude (a partida terminou 1 a 1)”, disse.
O apresentador inclusive fez duras críticas a Abel Ferreira e considera que o português nem imagina a pressão que treinadores como Carlos Alberto Parreira e Zagallo sofreram da imprensa brasileira.
“Perguntam por que o Palmeiras foi mal no segundo tempo e ele vem ‘ah meu lugar é do outro lado do Atlântico, minha mulher tá lá, minha filha tá lá, minha avó tá lá, eu tô quebrando um galho’… Sai pra lá! Esse cara é irritante”, concluiu.