UFC

UFC Vegas 90: Cesar "Cesinha" Almeida estreia com vitória por nocaute

Brasileiro consegue anular estratégia do adversário, no segundo round, e sair com a vitória do cage

Jaqueline Batista

Na segunda luta do card preliminar do UFC Vegas 90, deste sábado (6), nos Estados Unidos, o brasileiro Cesar "Cesinha" Almeida estreou no UFC com uma vitória por nocaute, no segundo round, contra o norte-americano Dylan Budka, na categoria peso-médio (84 Kg).

O primeiro round foi de muita luta agarrada. Dylan pressionou Cesar na grade a maior parte do tempo. No segundo round, o brasileiro voltou mais agressivo e sabia da tentativa de Budka de manter a luta agarrada. Almeida golpeou bastante a cabeça do norte-americano, que tentava uma queda. Dylan não resistiu as cotoveladas e socos de Cesinha, e foi nocauteado aos 2m13 do segundo assalto.
 

UFC 300

No próximo sábado (13), o UFC vai realizar um dos maiores eventos da história da organização: o UFC 300.

Na luta principal, Alex Poatan defende o cinturão meio-pesado contra o norte-americano Jamahal Hill, ex-campeão da categoria. Na co-luta principal, a chinesa Zhang Weili campeã peso-palha, vai defender o título contra a compatriota Yan Xionan.

Ainda no card principal, Charles do Bronx, top 1 da categoria peso-leve, vai medir forças com o armênio Arman Tsarukyan, top 4.

No card preliminar, os brasileiros Diego Lopes, Renato Moicano, Jéssica Bate-Estaca, Marina Rodriguez e Deiverson Figueiredo também vão representar a bandeira verde-amarela no cage.

Tópicos relacionados