UFC

UFC 302: André Mascote vence por decisão dividida e segue invicto

Brasileiro derrotou o norte-americano Mitch Raposo após três rounds equilibrados e segue sem perder no MMA profissional

Guilherme Gimenez

Abrindo o card preliminar do UFC 302 que acontece neste sábado (1) em New Jersey, no Prudential Center, André Lima “Mascote” venceu o norte americano Mitch Raposo por decisão dividida, em disputa da categoria peso-mosca. 

O brasileiro se saiu ligeiramente melhor em um confronto morno e sem muita emoção. Mascote dominou mais o centro octógono e conectou um maior número de golpes significativos, principalmente chutes baixos. Um desses chutes até chegou a derrubar Raposo, que rapidamente se levantou. 

Mascote ganhou maior destaque no cenário do UFC em março de 2024, quando estreou na organização contra o brasileiro Igor Severino. Na ocasião, André venceu o confronto por desclassificação, após Severino morder seu braço. O acontecimento virou tatuagem e até gerou um belo bônus a Mascote.

André Lima agora soma nove vitórias no MMA profissional, sendo duas no UFC. O brasileiro ainda não perdeu nenhuma luta.

UFC Louisville

No próximo sábado (8), o UFC chegará ao KFC Yum! Center, em Louisville, nos Estados Unidos, para um evento que promete muito. A luta principal terá o duelo dos médios Jared Cannonier e Nassourdine Imavov. O Brasil será representado por Rayanne dos Santos, Eduarda Moura, Denise Gomes, Carlos Prates, Thiago Moises e Brunno Ferreira.

Tópicos relacionados