Na segunda luta do card preliminar do UFC Vegas 89, deste sábado (23), em Las Vegas (Estados Unidos), o brasileiro Andre ‘’Mascote'' Lima venceu o compatriota Igor Severino, no segundo round, após Severino morder o braço de Mascote e ser desclassificado do combate.
Invictos no cartel e estreantes na organização, os pesos-moscas mostraram muita garra durante todo o tempo que durou o confronto. Igor mostrou um bom jogo de luta agarrada e muita velocidade. Já Lima, um grande poder de nocaute. No momento em que Severino estava por trás de Andre, tentando derrubá-lo, perto da grade, Mascote reclamou que recebeu uma mordida do rival no braço esquerdo.
Igor Severino negou a mordida, mas, após o árbitro chamar o médico para analisar o local machucado, foi confirmada a mordida e, na sequência, anunciada a desclassificação de Severino.
O atleta da Team Lucas Mineiro segue invicto na carreira com 8 vitórias, 5 delas por nocaute.
UFC Atlantic City
No próximo sábado (30), a norte-americana Erin Blanchfield, segunda colocada da categoria peso-mosca feminino, enfrenta a terceira colocada Manon Fiorot, da França, na luta principal do UFC Atlantic City, nos Estado Unidos. O Brasil também estará presente no cage com Vicente Luque, no co-main event, enfrentando o norte-americano Joaquin Buckley, no peso meio-médio.
Ainda no card principal, o brasileiro Bruno Blindado vai medir forças com o veterano, e ex campeão dos médios, Chris Weidman, dos Estados Unidos.
A brasileira Virna Jandiroba, top 5 da categoria peso-palha, vai enfrentar a mexicana Loopy Godinez e Melissa Gattto enfrentará a russa Viktoriia Dudakova.