A amazonense Jaqueline Amorim venceu a galesa Cory McKenna com um nocaute avassalador no primeiro round. De quebra, garantiu a segunda vitória de brasileiros no UFC Vegas 88, evento realizado neste sábado (16) nos Estados Unidos.
Sem tomar conhecimento da rival, Jaqueline tomou a iniciativa do combate e praticamente garantiu a vitória em duas oportunidades antes da consolidação, em tentativas de finalização que fizeram o juiz praticamente encerrar antes da hora. A vitória oficial veio com uma bela chave de braço.
"Fiquei feliz de pegar o triângulo e pensei que ela tinha batido e aí tentei finalizar novamente. Eu estava calma (com a quase interrupção precoce) e sabia que poderia vencer o tempo todo. Agora quero lutar no Brasil", disse a brasileira no octógono.
Esta foi a 8ª vitória da Jaqueline na carreira. Ela agora vence a segunda consecutiva no UFC e acumula apenas um revés, justamente na estreia pelo Ultimate.
UFC Vegas 89
No próximo sábado (23), a brasileira Amanda Ribas enfrenta a norte-americana Rose Namajunas na luta principal do UFC Vegas 89, pelo peso-mosca, nos Estados Unidos. No card preliminar, Ricardo Ramos representa o Brasil contra Julian Erosa. Já Igor Severino e Andre Lima fazem o duelo verde e amarelo do evento.