No card principal do UFC Vegas 84, deste sábado (13), nos Estados Unidos, o brasileiro peso-médio Brunno “Hulk” Ferreira mostrou toda a sua qualidade de striker após nocautear o norte-americano Phil Hawes, nos últimos segundos do primeiro round.
Brunno “Hulk” fez jus ao apelido depois de uma ótima performance na luta. Ferreira controlou a distância, aplicou uma bela queda e botou muita pressão, com o adversário no solo. Na luta em pé, conseguiu balançar Hawes depois de uma joelhada digna de filme. Após o golpe avassalador, o norte-americano balançou e não conseguiu mais se recuperar, ficando totalmente entregue ao poder de nocaute do brasileiro.
O curitibano ganhou contrato com o UFC no "Contender Series", em 2022. “Hulk” já foi campeão nacional de judô. No MMA, o atleta da equipe "Brazilian TKO" já venceu nove oponentes no primeiro round; acumula onze vitórias e apenas uma derrota no cartel. Veja a entrevista pós-luta:
UFC 297
No próximo sábado (21), tem UFC 297 em Toronto, no Canadá. Na luta principal, o campeão peso-médio Sean Strickland, dos Estados Unidos, defende o título contra o sul-africano Dricus Du Plessis em um duelo emocionante. Na luta co-principal, a brasileira Mayra "Sheetara" Bueno briga pelo cinturão da categoria peso-galo feminino contra a veterana Raquel Pennington, dos Estados Unidos. O card preliminar também conta com o Brasil no cage com Priscila Cachoeira e Polyana Viana.