UFC

UFC Atlantic City: Virna Jandiroba vence a terceira seguida e mira o cinturão

Brasileira derrotou a mexicana Lupita Godinez por decisão unânime no UFC Atlantic CIty, nos Estados Unidos

Guilherme Gimenez

Brasileira comemora vitória por decisão unânime no UFC Atlantic City
Brasileira comemora vitória por decisão unânime no UFC Atlantic City
Jeff Bottari/Zuffa LLC

Neste sábado (30), a brasileira Virna Jandiroba dominou a mexicana Lupita Godinez no UFC Atlantic City, nos Estados Unidos, para vencer a terceira luta consecutiva e se colocar de vez na briga por uma chance de disputar o cinturão da categoria peso-palha (até 52,2 kg). 

“Carcará”, como também é conhecida, comandou as ações da luta em boa parte dos 15 minutos. O primeiro assalto foi da brasileira mostrando sua força no combate agarrado e também na defesa dos golpes pesados de Lupita, que apostou em um boxe potente. Alguns golpes da mexicana até acertaram com impacto o rosto da brasileira, mas Jandiroba, com um queixo duro, resistiu.

Nos últimos minutos de luta, Virna conseguiu dominar as costas de sua oponente e até ameaçou encaixar um estrangulamento. A finalização não veio, mas o jiu-jitsu sufocante acabou sendo o suficiente para garantir o 20º triunfo da brasileira, que agora soma seis vitórias no UFC.

Veja a entrevista de Virna Jandiroba após a luta

UFC Vegas 90

No próximo sábado (6), a Arena Apex vai tremer com o UFC Vegas 90, que terá os médios Brendan Allen e Chris Curtis na luta principal do evento. O Brasil será representado pelos brasileiros César Almeida, Jean Matsumoto, Victor Hugo e Norma Dumont, número 11 da categoria peso-galo.

Tópicos relacionados