O UFC 290, realizado na noite deste sábado (8), em Las Vegas, começou a todo vapor. Na segunda luta do card preliminar, o mexicano Jesus Aguilar precisou de 17 segundos e apenas um soco para nocautear o australiano Shannon Ross, pelo peso-mosca.
O combate começou com Ross tentando conectar chutes e achar a distância. Aguilar foi inteligente e logo encaixou um incrível overhand de direita, em cheio, que desmontou Shannon. Ao perceber o rival caído, completamente atordoado, o mexicano preferiu não seguir com golpes.
Com a confirmação do triunfo, Aguilar saiu comemorando o primeiro nocaute da carreira e a nona vitória do cartel. Shannon Ross recebeu atendimento ainda dentro do octógono até recobrar a conseciência.
O próximo sábado (15) promete muita adrenalina no cage do UFC Vegas 77. A brasileira Mayra "Sheetara" Bueno enfrenta a americana Holly Holm na luta principal, na categoria peso-galo. A noite contará também com outros brasileiros no card: Melquizael Costa, Istela Nunes e Norma Dumont.