Na luta que fechou o card preliminar do UFC 290 deste sábado (8), em Las Vegas, o veterano Robbie Lawler anunciou aposentadoria após nocautear Niko Price aos 38 segundos do primeiro round, em um duelo de norte-americanos, na categoria meio-médio (77,5 Kg)
Lawler não deu chances para o adversário e conectou um uppercut de esquerda, seguido de um cruzado, que levou Niko Price ao chão, praticamente apagado. Logo depois do nocaute, Lawler se emocionou e recebeu uma homenagem do UFC, ainda no cage. O atleta encerrou a carreira com 30 vitórias, 22 por nocaute.
Robbie Lawler é membro do Hall da Fama do UFC e já venceu grandes nomes como: Nick Diaz, Donald Cerrone, Carlos Condit, entre outros. Deixou um legado histórico na organização.
O próximo sábado (15) promete muita adrenalina no cage do UFC Vegas 77. A brasileira Mayra "Sheetara" Bueno enfrenta a americana Holly Holm na luta principal, na categoria peso-galo. A noite contará também com outros brasileiros no card: Melquizael Costa, Istela Nunes e Norma Dumont.