UFC

"O pessoal não gosta muito", diz Capoeira sobre estilo de luta de Abubakar

Elizeu criticou estilo de luta do russo em vitória por decisão dividida no UFC Vegas 74

Guilherme Gimenez

O brasileiro Elizeu Capoeira, após vencer o russo Abubakar Nurmagomedov no UFC Vegas 74 neste sábado (3), comentou em entrevista fora do ringue sobre sua vitória por decisão dividida. Capoeira disse que sua força na luta em pé foi determinante para o resultado e que o combate proposto por Nurmagomedov não agrada muito o público.

“Eu estava convicto que tinha sido melhor na luta em pé. Ele (Abubakar) amarrou muito a luta na grade e o pessoal não gosta muito de ver esse tipo de jogo, gosta de ver agressividade ou um grappling agressivo com finalização. Nós brasileiros temos essa qualidade. Foi isso que eu tentei deixar lá dentro e acredito que por isso sai vitorioso", explicou.

Elizeu também aproveitou o espaço para pedir por um novo combate e citou o americano número 11 do ranking dos meio-médios, Neil Magny.  Em seu último confronto, Magny foi derrotado pelo brasileiro Gilbert Burns, no UFC 283. 

“Já era para a gente ter lutado antigamente. Acho que pode ser uma luta interessante e eu estou pronto”, comentou o paranaense, que conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC e agora busca entrar no ranking.

Tópicos relacionados