UFC

Johnny Walker abriu mão de lua de mel por vitória no UFC 283: "Tô feliz"

Brasileiro venceu Paul Craig por nocaute ainda no primeiro round da luta

Da redação

Johnny Walker levantou o público no UFC 283, no Rio de Janeiro. O brasileiro mostrou mais uma vez o poder de nocaute e venceu Paul Craig ainda no primeiro round da luta pelos meio-pesados.

No começo do combate, Craig pegou um chute do brasileiro e tentou levá-lo até a grade. Em vez disso, Johnny Walker acertou um golpe de direita que deixou o escocês atordoado. O brasileiro, então, foi para cima do oponente até o juiz parar o duelo.

Feliz com o triunfo, o brasileiro nascido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, revelou que abriu mão da lua de mel e se ‘comportou’ no Natal para chegar bem no UFC 283.

“Meu casamento foi dia 1º de dezembro. No Natal, dia 25, não comi muito, meu casamento não teve lua de mel. Celebrei, fui para a igreja, num castelo lindo. Casei com uma princesa. Sou pebleu, sou da Baixada [Fluminense] e fui lá para Escócia, casar num castelo", revelou o lutador.

“Tô bem, feliz, minha mãe estava na plateia, tinha que deixá-la orgulhosa. Meti a porrada no escocês, fiquei mal porque acho que bati muito nele, bati pesado. Mas fazer o quê? O juiz está lá para parar a luta. Eu não gosto de machucar as pessoas, não, mas tem que deixar avisado para o próximo que entrar na fila, o que ele terá pela frente”, afirmou o brasileiro.

Agora com duas vitórias no primeiro round, Johnny vem ganhando destaque na divisão do peso meio-pesado. Após o triunfo, ele ressaltou o poder de nocaute e disse que não tem pressa de lutar pelo cinturão.

“Eu tenho poder de nocaute muito forte. Eu sabia que qualquer golpe, chute que eu acertasse no primeiro round, ele ia para lona. Eu sou diferenciado, meu poder de nocaute... é sangue de negão que tem na veia (risos). Eu finalizo também. Eu sou um lutador mais completo agora e vou usar todo meu jogo. Vou botar para baixo, quedar, usar jiu-jítsu, wrestling, krav maga, boxe, karatê, capoeira. Você viu? Quase joguei um golpe de capoeira. Sou o lutador mais completo do UFC”, disse. Em seguida, completou:

“Quero lutar mais duas vezes esse ano, estou sem pressa. Vou ser campeão um dia, então devagarzinho a gente chega lá.”

Tópicos relacionados