UFC

Marretinha explica pedido por Neil Magny como rival no UFC: "quero me provar"

Depois de vencer Trevin Giles no UFC 291, brasileiro quer enfrentar rival mais experiente para crescer no Ultimate

Gabriel Luccas

Depois de deixar mais um oponente para trás no octógono, desta vez Trevin Giles no UFC 291, disputado no sábado (29), em Salt Lake City, o brasileiro Gabriel Bonfim, o Marretinha, relatou o desejo de ter Neil Magny como próximo adversário no Ultimate.

Magny, "The Haitian Sensation", é um lutador norte-americano bastante experiente. Aos 35 anos, tem um cartel de 28 vitórias e 10 derrotas, e ocupa a 11ª posição no ranking dos meio-médios. "Eu quero lutar contra um cara de trocação, e ele é um dos caras top 15. Quero lutar e me provar contra ele. A minha trocação, a trocação dele. Vai ser uma luta muito bonita", previu Marretinha.

O pedido do brasileiro ganha peso a cada vez que ele sobe em um octógono. Afinal, Marretinha, irmão de Ismael 'Marreta' Bonfim, jamais perdeu no MMA, somando 15 vitórias no cartel, sendo três por nocaute e 12 por finalização.  

Na mais recente dessas finalizações, encerrando o card preliminar do UFC 291 pelo peso meio-médio (77,5 Kg), venceu o americano Trevin Giles ainda primeiro round.  

"Faço isso todos os dias, eu sou faixa-preta de luta livre. Está no meu sangue, é automático. Ele (Giles) vacilou ali com o pescoço e eu peguei", explicou.

Tópicos relacionados