UFC

Diego Ferreira apaga adversário com nocaute impressionante no UFC Vegas 73

Sem vencer desde 2020, brasileiro foi estratégico contra o americano Michael Johnson

Jaqueline Batista

O brasileiro Diego Ferreira abriu o card principal do UFC Vegas 73, deste sábado (20), com um nocaute impressionante contra o americano Michael Johnson, pelo peso-leve.

O amazonense começou o combate com muita movimentação, acertou alguns chutes, mas o contra-golpe do americano se sobressaiu. Diego Ferreira, faixa-preta em jiu-jítsu, manteve a luta em pé e buscou trabalhar a distância. O brasileiro conseguiu encontrar uma brecha e conectou um soco de direita potente que apagou Michael Johnson no segundo round.

A última vitória de Diego Ferreira no UFC foi em 2020, contra o americano Anthony Pettis. Depois disso, o brasileiro perdeu três lutas seguidas. Agora, com essa vitória no UFC Vegas 73, Diego soma 16 vitórias no cartel e busca se destacar novamente na categoria dos leves.

No dia 3 de junho tem UFC Vegas 74, com cinco brasileiros no card: Philipe Lins, Luan Lacerda, Daniel "Willycat" Santos e Mateus "Bocão" Mendonça, Elizeu "Capoeira" dos Santos e Karine Silva. Na luta principal, os pesos-moscas Kai Kara France e Amir Albazi se enfrentam em um combate que promete muita adrenalina.

Tópicos relacionados