Lutas

Vídeos: Nocaute e finalização rendem prêmios a brasileiros no UFC Rio; veja

Marreta e Malhadinho ganharam R$ 250 mil a mais por causa de nocautes impressionantes

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Ismael Bonfim "apagou" Terrance McKinney com joelhada no pescoço
Wander Roberto/UFC

O UFC sempre distribui três prêmios por evento, para a melhor luta da noite e para as duas melhores performances. E dois brasileiros tiveram as principais atuações no UFC Rio. Já o melhor combate foi entre Glover Teixeira e Jamahal Hill, que teve derrota do brasileiro.

Um dos brasileiros premiados foi Ismael Bonfim, conhecido como Marreta. Durante o 2º round da luta contra Terrance McKinney, ele acertou uma joelhada que fez o americano apagar imediatamente.

Outra performance da noite foi de Jailton Malhadinho, principal esperança do Brasil entre os pesos pesados. Ele dominou o russo Shamil Abdurakhimov na luta de chão e venceu por nocaute técnico.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Na melhor luta da noite, Hill venceu com sobras, acertando mais de 200 golpes em Glover. Mas a resistência do brasileiro, durante 5 rounds, chamou atenção. Mesmo muito ferido, ele buscou finalizações e golpes até o final.

Outros nocautas, finalizações e performances poderiam ter sido premiadas no UFC Rio. Gabriel Bonfim, irmão de Marreta e conhecido como Marretinha, conseguiu finalizar Mounir Lazzez com uma guilhotina de pescoço impactante.  

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Em luta de dois brasileiros, Brunno Hulk surpreendeu Gregory Robocop com um soco certeiro, que fez o adversário ser nocauteado na hora.  

Ihor Potieria, contra Mauricio Shogun, e Johnny Walker, contra Paul Craig, também venceram por nocaute técnico com amplo domínio. 

E a finalização de Gilbert Durinho diante de Neil Magny, com um estrangulamento, também merecia um prêmio.

Esses prêmios do UFC rendem dinheiro a mais para os lutadores, cerca de R$ 250 mil para cada.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.