A gestão John Textor deve anunciar em breve o seu primeiro treinador. Desde que se tornou dono do Botafogo, o empresário vem anunciando diversos reforços e deixou claro o interesse em Luís Castro, português treinador do Al Duhail.
Como publicado em nota, a rescisão contratual foi em comum acordo dada a boa relação do clube e o treinador. O último dia de Luís Castro no time é 18 de março, data em que acontece a final da Copa do Emir e que a equipe pode participar caso avance à final nesta segunda-feira.
Leia a nota:
"A diretoria do clube decidiu aceitar o desejo do técnico Luís Castro de encerrar seu contrato com o time profissional de maneira consensual, dada a bola relação entre as duas partes.
A diretoria decidiu que durante o período que ele assumiu os deveres de técnico em comandar o time foi suficiente. A decisão veio após o técnico receber uma oferta de um dos clubes do Campeonato Brasileiro.
Com o acordo, o dia 18 deste mês será o último dia dele pelo clube. O clube começará a procurar um novo técnico para guiar o time na Champions da Ásia que começa em abril.
A diretoria agradece Castro pelo tempo à frente da equipe profissional e deseja sucesso para ele na nova experiência."
Mesmo sem ser anunciado oficialmente, alguma contratações, como a de Lucas Piazon, foram sugestões do treinador.