Já classificado para o mata-mata do Paulistão, o São Paulo visitou o Mirassol neste domingo (13) e venceu a equipe do interior por 3 a 0, pela 11ª rodada da fase de grupos do Paulistão. No programa Terceiro Tempo, os ex-jogadores Edmundo e Velloso comentaram a fase do Tricolor.
Para Velloso, o placar foi maior do que o esperado pelo futebol demonstrado pelo tricolor paulista em campo, que fez uma partida sem empolgação.
“O resultado foi até inesperado pelo que foi o jogo, principalmente o primeiro tempo. O São Paulo fez um jogo sem muita empolgação”, analisou Velloso.
“Teve o pênalti e o São Paulo virou com um a zero. Mas o jogo seguiu muito morno no segundo tempo até a entrada do Rigoni e do Toró, que entraram buscando mostrar para o treinador que também são importantes, e aí o São Paulo começou a criar mais”, completou o comentarista.
Já sobre o momento do São Paulo e de Rogério Ceni no comando da equipe, Edmundo comentou que o treinador está com moral.
“Depois da vitória contra o Corinthians, o Rogério conseguiu ter tranquilidade para trabalhar”, disse Edmundo, que completou falando da decisão de Ceni mexer bastante na equipe – “O Rogério está com tranquilidade e conseguindo rodar o plantel, botando todo mundo para jogar e descansando os principais jogadores. Isso é porque ele está com moral, está bem”.
Com a vitória, o São Paulo garantiu a primeira colocação no Grupo B do Paulistão. O tricolor enfrenta o Botafogo-SP, no próximo domingo (20), às 16h, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.