“Tem que ser punido e acabou”, diz Denílson sobre o Grêmio

Comentarista defende que o Tricolor perca mandos de campo após invasão na Arena

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta terça-feira (02), Denílson defendeu que o Grêmio perca os mandos de campo por causa da invasão da torcida na Arena no último domingo, durante a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras pelo Brasileirão. 

Reportagem do programa mostrou o diretor jurídico do clube, Nestor Hein, afirmando que o clube trabalha na identificação dos vândalos e confia que não haverá punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Além disso, um torcedor que invadiu o gramado se apresentou voluntariamente ao Ministério Público e falou que o atacante palmeirense Luiz Adriano motivou a confusão generalizada ao provocar os gremistas. 

“O Grêmio tem que ser punido e acabou. Sem conversa. Quem sabe serve de aprendizado. Falar que o jogador provocou? Pelo amor de Deus”, disse Denílson, indignado com as imagens da torcida destruindo equipamentos e até a cabine do VAR no gramado. 

“Transferir essa responsabilidade de imagens como essa para um jogador que estava em campo? Agora jogador não pode comemorar? Pelo amor de Deus. Isso deixa até o futebol sem graça”.

Denílson inclusive defendeu o pedido liminar que quer impedir que o Grêmio jogue com a presença da torcida até que a invasão do último domingo seja julgada no STJD.

“Para mim seria justíssimo. O que não pode acontecer são essas imagens, e a gente infelizmente vê em todos os estádios do Brasil”, concluiu. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.