Denílson critica atuação do Corinthians e diz que Renato Augusto merecia vermelho

Timão sofreu para vencer a lanterna Chape na lotada Neo Química Arena

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson Show criticou a atuação do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre a lanterna Chapecoense na Neo Química Arena. O gol da vitória, de Roger Guedes, só saiu aos 52 minutos do segundo tempo. 

“O Corinthians não fez um bom jogo. Muito abaixo do esperado. Não vi essa pressão toda. Roger Guedes não foi bem, Gabriel Pereira não foi bem… O Sylvinho até tira um volante no intervalo, o Gabriel, mas não surte efeito”, disse o comentarista do Jogo Aberto.

Para Denílson, o Corinthians ainda teve sorte de a arbitragem não ter dado cartão vermelho para Renato Augusto após entrada em Anselmo Ramon aos 41 minutos do primeiro tempo.

“Já vi muito cartão vermelho nesse tipo de jogada no campeonato. Ele chega tarde, por cima e pisa no adversário com a sola. Se o VAR falasse para rever, o árbitro dava vermelho. Pelo que vejo do critério em outros jogos, era pra vermelho do Renato Augusto”, afirmou. 

O comentarista ainda falou sobre a importância da torcida corintiana para a vitória no fim. Foi o primeiro jogo com a liberação de público total na Neo Química Arena desde o início da pandemia da Covid-19. 

“Não sei se sem a torcida e sem esse ambiente de pressão o Corinthians conseguiria essa vitória no finalzinho. Não houve cobrança e nem vaia em nenhum momento. A torcida foi um combustível para os jogadores”, concluiu. 

Mais notícias

Carregar mais