O empate por 1 a 1 entre Fluminense e Atlético-MG foi assunto no Jogo Aberto. Para Denílson Show, o Galo merecia melhor sorte na partida em São Januário.
“O Atlético teve mais oportunidade e buscou mais o gol. Achei que o resultado não foi justo. O Fluminense se entrega bastante no primeiro tempo primeiro tempo e no segundo cai de rendimento, como vem acontecendo”, disse o comentarista.
Com o empate, o Galo abriu seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. “Como marcou no finalzinho, dada as circunstâncias e por ter sido fora de casa, foi bom o empate para o Atlético. E lembrar que aos 37 minutos o Gabriel Teixeira perde um gol que poderia ser o 2 a 0 e aí acabava”, ressaltou.
Apesar da reclamação atleticana, Denílson afirmou que a arbitragem acertou ao marcar pênalti de Hulk em Fred - o artilheiro tricolor converteu.
“Os árbitros têm marcado com frequência esse tipo de falta, com braço aberto ou cotovelo na altura do rosto do adversário”, disse. “Eu também marcaria. Achei inclusive que foi bem claro”, concordou Renata Fan.