No Jogo Aberto desta segunda-feira (23), Renata Fan e Denílson Show discordaram sobre um pênalti não marcado para o Sport na derrota por 1 a 0 para o São Paulo na Ilha do Retiro. No lance em questão, no primeiro tempo da partida, Bruno Alves e Pedro Henrique se enrolam na área, e o zagueiro do Leão cai (assista acima).
Sucinto, o comentarista viu as imagens várias vezes e defendeu a marcação de Paulo Roberto Alves Júnior. “Eu não achei que foi pênalti não”, disse, opinião bem diferente da apresentadora: “Para mim o Bruno Alves agarra, bloqueia e impede o Pedro Henrique de cabecear. Eu marcaria, mas entendo a decisão do árbitro. Só não entendo o VAR não analisar”.
Polêmica à parte, Renata destacou a importância do resultado para o Tricolor. “Achei que o São Paulo foi melhor, apesar de ter sido um jogo ruim, de pouca qualidade. O São Paulo precisa ir ganhando e organizando a casa. Três pontos fundamentais. É time para estar mais acima na tabela”.
Já Denílson destacou Pablo, que fez o gol da vitória em Recife dias depois de perder duas boas chances na eliminação diante do Palmeiras na Libertadores (derrota por 3 a 0 na última terça-feira).
“Não tem como o torcedor são-paulino não lembrar porque foram dois lances parecidos. Na primeira contra o Palmeiras ele erra o domínio e na segunda ele domina e isola. Era para ter feito o que fez ontem. Mas pelo menos ele não está fora da casinha, digamos assim. Mostrou tranquilidade”, afirmou.