Rony passa por cirurgia após título e deve desfalcar o Palmeiras por 45 dias

Atacante jogou as finais do Paulistão no sacrifício e passou por cirurgia nesta segunda; entenda o caso

Da redação

Rony participa do Jogo Aberto após cirurgia no braço
Reprodução

Depois de jogar as finais do Campeonato Paulista com uma fratura no antebraço direito, Rony passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (10). Depois do procedimento, o atacante do Palmeiras entrou ao vivo no Jogo Aberto, tranquilizou os torcedores e aproveitou para zoar Ronaldo Giovanelli, ídolo do Corinthians e comentarista da Band.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

“Um abraço pro Ronaldão aí, tá bom?”, disse Rony.

O Palmeiras deve perder Rony por pelo menos 45 dias, segundo afirmou o técnico Abel Ferreira depois da conquista do título estadual. Na goleada no último domingo, o camisa 10 usou uma proteção na região para ir a campo.

“No mínimo um mês e meio [fora], que são quantos jogos? 15 ou 12. Dizem que o treinador brasileiro dura em média três meses. Mas quantos jogos dão isso? Agradecer o Rony por todo o esforço. Não sei se todos do grupo sabem, mas é partir do mesmo. Ele me disse: ‘É final, Mister, não me tira’”, disse Abel após a conquista do Paulistão.

Inicialmente, Rony e o Núcleo de Saúde e Performance escolheram um tratamento conservador, sem cirurgia, por conta das finais. Com o título assegurado, o atacante passou pela cirurgia.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.