“Parecia um protesto”: Denílson detona empate sem gols no Majestoso

Comentarista do Jogo Aberto comparou clássico entre Corinthians e São Paulo a uma manifestação de jogadores

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson Show admitiu no Jogo Aberto desta quinta-feira (01) que ficou decepcionado com o nível de Corinthians e São Paulo no empate sem gols no clássico disputado na Neo Química Arena.  

“Parecia um protesto. Aquilo que os times ficam tocando de um lado para o outro e só. Você não chuta no meu gol que eu não chuto jo seu. Fizeram um acordo”, brincou o comentarista, que ficou entediado com as raras chances de gol.

“O São Paulo em alguns momentos teve mais posse, mas o Cássio só trabalhou duas vezes. O Jô sozinho no ataque do Corinthians. E no São Paulo o Daniel Alves no meio nem foi mais gritante. Para mim o pior foi adiantar o Benítez para ser dupla do Éder”, completou.  

Para Renata Fan, os zagueiros João Victor e Leo foram os melhores em campo, o que só mostra como Corinthians e São Paulo ficaram devendo. “O medo dos dois times de levar gol era nítido. Era mais medo de levar gol do que vontade de fazer”, disse a apresentadora.

“Para o campeonato que o São Paulo está fazendo foi uma decepção. O Corinthians, que tinha evoluindo, fez um bom primeiro tempo contra o Fluminense, também deixou a desejar. Não vou mentir. Esperava um jogo mais pegado, com os dois times precisando vencer”, concluiu.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.