Lanterna e ultimato a Tiago Nunes: Jogo Aberto debate crise do Grêmio

Presidente tricolor deixou claro que uma nova derrota vai encerrar o trabalho do técnico

Da Redação, com Jogo Aberto

O Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Juventude e segue afundado na lanterna do Brasileirão com dois pontos em seis jogos. Para piorar, o presidente Romildo Bolzan deixou claro que uma nova derrota diante do Atlético-GO no final de semana vai encerrar o trabalho do técnico Tiago Nunes.

O péssimo início tricolor e o ultimato da diretoria foram assunto no Jogo Aberto desta quinta-feira (01). “As falas do Bolzan… Essa resenha dele. Não vai nem adiantar aquela de empatar jogando bem. Esquece. Se não ganhar… E olha que eu sempre elogiei o Tiago aqui”, disse Denílson.  

“Não serve de consolo, mas tem gente pior que o Inter. Toda rodada a gente fala do São Paulo e do Grêmio e nada. Inesperado. O Grêmio tem um time competitivo e bons valores para passar por uma situação dessa”, completou Renata Fan.  

A apresentadora lembrou que nem o título estadual pode ajudar Tiago a ter vida longa no Grêmio. “O recado do Bolzan, que é um bom dirigente, foi claro. O Grêmio caiu na Pré-Libertadores, mas ganhou o Gauchão e ficou lindo. Eu falo aqui que só viver de ganhar Gre-Nal não alimenta os times”, concluiu.

Mais notícias

Carregar mais