Denílson Show se empolgou com a vitória por 3 a 0 do Atlético-MG sobre o River Plate no Mineirão e se lembrou de 2013, quando encarnou o Galo Doido no Jogo Aberto na campanha do título inédito do clube na Libertadores, com direito à fantasia.
“Ontem (quarta) vendo o jogo eu falei: rapaz do céu, que Galo! Já já será que tem Galo Doido de novo? Igual a 2013, com o Ronaldinho? Subia até na mesa aqui. Mas tá dando gosto ver o Atlético jogar dessa forma”, destacou o comentarista.
Denílson também elogiou o River apesar da derrota. Ele citou a postura lamentável do Boca Juniors, eliminado pelo Galo nas oitavas no Mineirão - na ocasião, os argentinos protagonizaram confusão generalizada e vandalizaram o estádio.
“Incrível eliminar Boca e River na mesma Libertadores. E quero elogiar o River por perder com dignidade, digamos assim. Foi competitivo e buscou o gol. O Everson mesmo faz uma defesaça pouco antes de o Atlético fazer o segundo. Aí, mais relaxado, o Atlético dominou. Tá com um timaço e jogando muito bem”, afirmou.
Renata Fan também é só elogios ao Galo. “Foi um massacre não só pelo placar, mas pela atuação em si. A qualidade coletiva está aparecendo, os jogadores estão com confiança, sabem o que fazem e são bem treinados pelo Cuca. Quando precisou, para completar, o Everson pegou tudo”, disse a apresentadora.
Diego Costa: “A Massa é diferente”
E as boas notícias do Galo não param. Na manhã desta quinta-feira, o clube apresentou Diego Costa, e o Jogo Aberto mostrou um trecho da primeira entrevista do atacante com a camisa alvinegra.
“Senti o calor da torcida ontem (o Mineirão teve 30% de público) e já fiquei impressionado. Já joguei em grandes clubes na Europa, mas a Massa é diferente. É bem gratificante esse carinho. Espero retribuir em campo essas alegrias”, afirmou.