O Flamengo conquistou o tricampeonato da Libertadores e se credenciou para mais um Mundial de Clubes, onde possivelmente enfrentará o Real Madrid na grande final.
Durante a comemoração rubro-negra, o dirigente Marcos Braz puxou um grito no vestiário que repercutiu no Jogo Aberto desta segunda-feira (31).
“Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”, afirmou o vice-presidente do Flamengo.
Para Ronaldo Giovaneli, a atitude de Marcos Braz é perigosa. O comentarista relembrou o episódio do lateral-esquerdo Léo, do Santos, que após o título da Libertadores em 2011, duvidou da capacidade do Barcelona e acabou sendo goleado por 8 a 0.
“Cuidado Marcos Braz! Um cara do Santos questionou se o Barcelona era tudo isso mesmo e tomou de oito”, afirmou Ronaldo.
Heverton Guimarães acredita que a partida entre Flamengo e Real Madrid pode ser equilibrada, mas enfatizou a diferença entre as duas equipes.
“Pode até dar jogo, mas estamos falando do melhor time do mundo, que tem o melhor jogador do mundo. Eu não cairia nessa onda do Marcos Braz não, esse ‘oba oba’ nunca funcionou para clube algum. Eu daria uma baixada na bola”, concluiu.
O Mundial de Clubes ainda não tem data definida. Flamengo e Real Madrid já estão classificados para a competição e podem se enfrentar em uma eventual final.