Em clima do Grande Prêmio de São Paulo, os comentaristas do Jogo Aberto atacaram de mecânicos da Fórmula 1 e se enfrentaram em uma simulação de troca de pneus nesta quarta-feira (10) na sede da Band na capital paulista.
A turma foi dividida em duas equipes com três integrantes: Ulisses Costa, João Pedro Sgarbi e Ronaldo Giovaneli duelaram com Denílson, João Paulo Cappellanes e Chico Garcia - tudo sob olhares atentos da repórter Mariana Becker.
Entre muitas trabalhadas e discussões, o trio de Denílson levou a melhor e foi mais rápido na troca de pneus na primeira disputa, mas o de Ronaldo e companhia deu o troco na sequência. Com gente até querendo pedir “VAR”, Mari decidiu deixar a disputa empatada.
A atração é o Red Bull Pit Stop Challenge, que está promovendo o GP de São Paulo que acontece neste final de semana. A brincadeira passou pelo Rio de Janeiro na semana passada antes de chegar à Band, que transmite a principal categoria do automobilismo mundial com exclusividade para todo o Brasil.
Ainda na capital paulista, o desafio da Red Bull estará no Parque do Ibirapuera nos dias 13 e 14 de novembro para que mais fãs do automobilismo tenham a chance de ver como se saem na troca de pneus.
Grande Prêmio de São Paulo (horários de Brasília)
Sexta-feira (12)
12h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
15h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band
Sábado (13)
11h50 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports
16h - Corrida sprint - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band
Domingo (14)
13h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
19h - VT da corrida - Bandsports
Onde assistir?
Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Rubens Barrichello e reportagem de Mariana Becker.
Grid:
Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).