F1 na Band: turma do Jogo Aberto se enfrenta em simulação de troca de pneus

Em clima do GP de São Paulo, comentaristas se divertiram no Red Bull Pit Stop Challenge

Da Redação, com Jogo Aberto

Em clima do Grande Prêmio de São Paulo, os comentaristas do Jogo Aberto atacaram de mecânicos da Fórmula 1 e se enfrentaram em uma simulação de troca de pneus nesta quarta-feira (10) na sede da Band na capital paulista. 

A turma foi dividida em duas equipes com três integrantes: Ulisses Costa, João Pedro Sgarbi e Ronaldo Giovaneli duelaram com Denílson, João Paulo Cappellanes e Chico Garcia - tudo sob olhares atentos da repórter Mariana Becker.

Entre muitas trabalhadas e discussões, o trio de Denílson levou a melhor e foi mais rápido na troca de pneus na primeira disputa, mas o de Ronaldo e companhia deu o troco na sequência. Com gente até querendo pedir “VAR”, Mari decidiu deixar a disputa empatada.

A atração é o Red Bull Pit Stop Challenge, que está promovendo o GP de São Paulo que acontece neste final de semana. A brincadeira passou pelo Rio de Janeiro na semana passada antes de chegar à Band, que transmite a principal categoria do automobilismo mundial com exclusividade para todo o Brasil. 

Ainda na capital paulista, o desafio da Red Bull estará no Parque do Ibirapuera nos dias 13 e 14 de novembro para que mais fãs do automobilismo tenham a chance de ver como se saem na troca de pneus.

Grande Prêmio de São Paulo (horários de Brasília)

Sexta-feira (12)
12h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
15h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Sábado (13)
11h50 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports 
16h - Corrida sprint - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (14)
13h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
19h - VT da corrida - Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Rubens Barrichello e reportagem de Mariana Becker.

Grid:

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.