A Fórmula 1 vai voltar a pisar fundo no acelerador e agitar a tela da Band neste final de semana - e de maneira para lá de especial! Vem aí o Grande Prêmio de São Paulo e você mais uma vez vai poder acompanhar tudo, dos treinos livres até a corrida.
Transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação, a décima-nona etapa da temporada promete mais um capítulo da briga intensa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen pelo título do Mundial.
O holandês da Red Bull abriu vantagem ao vencer a última etapa, o GP do México, enquanto o inglês da Mercedes ficou em segundo. A diferença entre os dois, no entanto, é de apenas 21 pontos. Confira a classificação atualizada!
O GP de São Paulo tem 71 voltas programadas e vai ocorrer mais uma vez no tradicional Autódromo de Interlagos, um dos templos da Fórmula 1, que estreou na principal categoria do automobilismo mundial em 1963 - com direito à vitória do piloto da casa Emerson Fittipaldi.
A etapa volta ao calendário após dois anos, já que ficou de fora na temporada passada por causa da pandemia da Covid-19, e terá como novidade a chamada classificação sprint para definir o grid de largada. Na última corrida em Interlagos, em 2019, Verstappen ficou com a vitória, enquanto Hamilton foi apenas o sétimo.
Quem leva a melhor desta vez? A Band dá a resposta com uma cobertura especial e um reforço de peso na transmissão: Rubens Barrichello, piloto brasileiro com mais corridas na história da Fórmula 1.
Grande Prêmio de São Paulo (horários de Brasília)
Domingo (14)
13h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
19h - VT da corrida - Bandsports
Onde assistir?
Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Rubens Barrichello e reportagem de Mariana Becker.
Grid:
Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).