Uma cena inusitada chamou a atenção durante a vitória por 3 a 1 da Argentina sobre a Venezuela. Após marcar cobrando pênalti com cavadinha o gol de honra dos donos da casa, Soteldo fez ninguém menos que Lionel Messi cair na risada.
Denílson Show tentou adivinhar no Jogo Aberto desta sexta-feira o que o ex-santista disse para o seis vezes melhor do mundo: “Messi! No es posible que soy más pequeño que tú! (não é possível que eu sou menor que você)”, gargalhou o comentarista.
Soteldo tem apenas 1,60m, enquanto o astro argentino tem 1,69m. “Tenho saudades do Soteldo no Brasil. Ele tem um futebol insinuante. E conseguiu fazer o Messi rir. É difícil vê-lo rindo em campo”, destacou a apresentadora Renata Fan.
Messi, por outro lado, ficou longe de rir quando o venezuelano Martínez deu uma entrada violenta nele aos 28 minutos do primeiro tempo e surpreendentemente só foi expulso após o VAR interferir. Veja o lance no vídeo acima.
“Sorte que raspa na canela. Se pega em cheio era fratura e o Messi perdia a temporada. Felizmente não aconteceu nada”, disse Denílson.