Cafu fez uma visita ao Jogo Aberto desta quinta-feira (2) e os integrantes do programa não perderam a chance de brincar com a semelhança entre o capitão do penta e o comentarista Denílson Show.
“Nossa, Denílson. Você tá diferente! Tava mais acabadinho, mais gordinho, há dois minutos e agora tá com outro shape! O que aconteceu?”, perguntou Renata Fan. “Fala loirão!”, respondeu Cafu, imitando Denílson e arrancando gargalhadas no estúdio.
Denílson, por sua vez, também se passou pelo ex-lateral. “Um abraço do capitão Cafu pra todo mundo”, brincou, enquanto Renata explicou que o capitão na verdade foi gravar outro programa na Band e foi "sequestrado" rapidamente pelo Jogo Aberto.
Além de brincar com o sósia Denílson, Cafu falou sobre a volta de Calleri ao São Paulo. “Estou bem empolgado. Acho que faltava um matador nato. O time está pecando na conclusão e vai dar um ânimo também na rapaziada. Tenho certeza de que o São Paulo vai deslanchar”, disse o campeão do mundo pelo clube.
Cafu também revelou que não sente vontade de vestir a camisa da seleção brasileira quando vê os jogos - na noite desta quinta-feira a equipe de Tite enfrenta o Chile. “Minha sensação quando vejo é de dever cumprido. Agora é torcer para a garotada fazer história como eu, o Denílson e outros fizemos”.
Por fim, o convidado também falou sobre o reforçado Corinthians. “Está montando um time muito bom. O Sylvinho foi muito criticado no começo, até de forma injusta, pela matéria-prima que tinha. Já está em sexto quando muitos acreditavam que estaria lá embaixo. O time vai dar alegrias para a torcida”, concluiu.