Sem técnico desde quando demitiu Sylvinho após a derrota para o Santos, o Corinthians vai para o terceiro jogo consecutivo com Fernando Lázaro no confronto contra o São Bernardo, nesta quarta (16), às 21h30, na Neo Química Arena. Com tantas indefinições, Denílson Show deu a sua sugestão para o Timão no Jogo Aberto.
“Eu acho que o Renato Gaúcho seria um bom nome para o Corinthians. Seria bom para ele e para o Corinthians”, disse o comentarista.
Denílson acredita que o episódio da recusa de Renato ao Timão no ano passado ainda repercute na torcida corinthiana. No entanto, o ex-jogador afirma que isso deve ficar no passado.
“De repente tem esse orgulho do corinthiano ou da instituição em relação a rejeição do Renato Gaúcho em um passado não tão distante, e aí fica esse probleminha entre os dois. Mas eu acho que seria bom para os dois”, completou Denílson.
O comentarista também destaca a escassez de nomes no mercado e a dificuldade que o Timão tem para contratar um treinador. “Eu estava conversando com o Ronaldo (Giovaneli) ontem e ele ficou sem o que fazer. O Duílio quer um técnico estrangeiro e está monitorando. Enquanto estiver ganhando jogos, o Corinthians vai ter mais paciência para buscar um treinador”, completou.