Denílson prevê final da Recopa entre Palmeiras e Athletico-PR 'em aberto'

Apesar da decisão ser na casa do Verdão, Denílson acredita que o elenco do Furacão é experiente e 'cascudo'

Da Redação, com Jogo Aberto

A final da Recopa acontecerá nesta quarta-feira, 02, no Allianz Parque, entre Palmeiras e Athletico-PR. No primeiro jogo, a partida terminou em 2 a 2, dando margem para tudo acontecer na grande decisão.

Durante o Jogo Aberto desta terça-feira, 1°, Denílson Show destacou que apesar do favoritismo de jogar em casa, o Palmeiras vai encarar um time experiente e acostumado com decisões e, por isso, final fica ‘em aberto’.

“É um jogo muito difícil, apesar do Palmeiras jogar no Allianz Parque e com a casa cheia. Vai jogar contra um time cascuda, acostumado com esse tipo de situação e conseguiu ser campeão nos últimos anos com um bom futebol. O Athletico-PR tem jogadores experientes no sistema defensivo e com transição rápida. Jogar em casa dar favoritismo, mas a decisão está em aberto", disse.

No lado palmeirense, o torcedor pode comemorar. Gustavo Gómez, zagueiro e capitão, testou negativo para Covid-19 e está liberado para ser escalado por Abel Ferreira. Denílson valorizou o retorno do atleta.

“Que reforço para uma decisão você ter um jogador com qualidade técnica e acima de tudo a vibração de jogar uma decisão. Você como ele contagia os companheiros e o Palmeiras está com essa caraterística de sempre competir, quando um time chega nesse nível fica mais difícil para os adversários”, disse.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.