Denílson: São Paulo amassou o Corinthians; veja a resenha com Renata Fan

São Paulo quebrou jejum de 22 anos sem eliminar Corinthians em mata-matas

Por Matheus Monteiro

O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, pela semifinal do Campeonato Paulista, no Morumbi, no último domingo (27). No Jogo Aberto desta segunda-feira (28), Denílson e Renata Fan analisaram o Majestoso.  

"O [técnico do Corinthians] Vítor Pereira demorou para perceber que o que ele propôs taticamente não estava dando resultado", analisou o comentarista. Para o pentacampeão, a opção do técnico possa ter sido para evitar o desgaste físico.  

Já a apresentadora Renata Fan crê que o São Paulo acreditou mais no resultado e demonstrou mais querer estar na final.  

"O São Paulo está muito mais arrumado nesse momento. O São Paulo demonstrou querer muito mais estar na final e foi mais incisivo. Faltou técnica e espetáculo, mas nitidamente o São Paulo estava mais preparado", disse a apresentadora.  

Para Denílson, a perda de Fagner também foi determinante para a mudança da partida, fazendo com que a melhor saída de bola do clube Alvinegro.

Com a vitória o Tricolor se classificou para a final do campeonato Paulista contra o Palmeiras e, de quebra, acabou com um jejum de 22 anos sem eliminar o rival em partidas mata-mata, além de prolongar um jejum sem vitórias do clube Alvinegro no Morumbi. 

Assista à integra do Jogo Aberto desta segunda (28):

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.