Presidente do São Paulo se recusa a antecipar data da final do Paulistão

Verdão quer antecipar segundo jogo da decisão para sábado a fim de poder jogar no Allianz Parque

Da redação

Palmeiras pode não jogar no Allianz Parque se for à final do Paulistão Reprodução/Allianz Parque
Palmeiras pode não jogar no Allianz Parque se for à final do Paulistão
Reprodução/Allianz Parque

Classificado para a final do Paulistão, o Palmeiras não deve contar com o Allianz Parque para o segundo jogo da decisão contra o São Paulo, no próximo domingo. Dono da melhor campanha, o Verdão tem o direito de disputar todas as decisões em sua casa.

Contudo, um show da banda Maroon 5 está agendado para o dia 5 de abril, dois dias depois da grande final. Só que para a montagem do evento são necessários três dias, o que obrigaria a decisão ser realizada no sábado, em vez de domingo. 

Só que se depender do presidente do São Paulo, Júlio Casares, a antecipação do último jogo da final está descartada. 

“Se tivesse uma força maior, se o adversário precisasse jogar na terça, e não é o caso, nós poderíamos refletir sobre o tema, mas hoje não. É claro: temos o jogo na quarta e jogo domingo, dia nobre de futebol. O São Paulo vai jogar domingo. Mudar uma tabela no último jogo não é possível. Essa hipótese (de mudança de data) é inaceitável e mostra desequilíbrio técnico”.

Allianz Parque x Shows

Apesar de contar com o gramado sintético e, por isso, receber jogos em curto intervalo de tempo, a montagem das estruturas podem variar entre dois e quatro dias, de acordo com cada evento.

Mais notícias

Carregar mais