Denílson: Paulo Sousa não tem que ligar para comparações com Jorge Jesus no Fla

Comentarista também rasgou elogios a goleiro Santos, que fez sua estreia no clube

Por Matheus Monteiro

O Flamengo venceu o Talleres por 3 a 1 na última terça feira, 12, no Maracanã, pela Copa Libertadores da América. Ainda assim, o técnico Paulo Sousa foi alvo de comparações com Jorge Jesus, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Fla. Nesta quarta (13), Denilson Show comentou o assunto no Jogo Aberto.

"É como qualquer goleiro que trabalhar no São Paulo, que será comparado ao Rogério Ceni. Essas comparações são muito injustas. O Paulo, como um profissional experiente, não tem que ligar para isso. Se ele ficar se preocupando com a comparação do torcedor com o trabalho [de Jorge Jesus], ele estará sempre em desvantagem. O que o Jorge Jesus fez no Flamengo poucos ou nenhum treinador irá conseguir", disse o comentarista.

Denílson também chamou a estreia do goleiro Santos de "grata surpresa" e elogiou a regularidade e a tranquilidade do jogador.

“Vejo o Guardiola elogiando a tranquilidade do Ederson e vejo que o Santos tem mais ou menos as mesmas características, um perfil de jogador calmo e tranquilo com a camisa do Flamengo”, declarou.

O Flamengo voltará a campo no próximo domingo, 17, às 16h, novamente no Maracanã, dessa vez para encarar o São Paulo de Rogério Ceni, pelo Campeonato Brasileiro.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.