O torcedor palmeirense teve uma noite para nunca esquecer. Na última terça-feira, 12, o Verdão aplicou uma goleada histórica contra o Independiente Petrolero, no Allianz Parque, por 8 a 1, pela Libertadores.
No Jogo Aberto desta quarta-feira, 13, Denílson valorizou o triunfo elástico do Palmeiras, aproveitou para ressaltar a busca do Palmeiras por um camisa 9 e destacou a grande partida de Rafaela Navarro, que marcou quatro gols.
“Foi importante para ele [Navarro]. Nesses últimos meses se falava muito de um camisa 9, e o Abel em algum momento citou até o Veiga como exemplo, de que demorou a se adaptar e mostrar um bom futebol. Ontem, no primeiro tempo, o Verón estava mais centralizado e não conseguiu fazer um bom primeiro tempo, assim como o Breno Lopes e o Atuesta”, disse.
O comentarista também gostou de ver como o time do Palmeiras reagiu após o gol de Zé Rafael, e começou uma das maiores goleadas da história da Libertadores.
“Quando sai o gol e uma bela jogada do Breno Lopes, que tinha feito um primeiro tempo discreto, aí arrebenta. Com dois minutos do segundo tempo, você faz o segundo gol e te dá tranquilidade. A partir deste momento vira passeio”, disse.
Renata Fan aproveitou para destacar o trabalho desenvolvido por Abel Ferreira, que mesmo suspenso montou uma equipe capaz de criar grandes jogadas aplicar placares tão elásticos.
“Importante que o Abel Ferreira é tão bom como técnico que ele conseguiu transformar o Palmeiras em uma equipe mista em alguns momentos, que corresponde muito bem. Vimos isso especificamente contra adversários fracos na Libertadores, mas nem sempre você consegue superar esses adversários", afirmou.
Com o resultado, o Palmeiras fez a sua maior goleada na história da Libertadores e os gols fizeram o clube chegar a marca de 404 gols, sendo o primeiro brasileiro a conseguir esse feito.