Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar, a Seleção Brasileira recebe o Chile nesta quinta-feira, 24, no Maracanã. Apesar de já classificada, Tite pode ter a chance de fazer uma nova variação tática antes da competição.
Durante o Jogo Aberto desta quarta-feira, 23, Denílson disse ter gostado do possível trio de ataque da Amarelinha com Neymar, Antony e Vini Jr.
“Me empolga ver um ataque mais leve com o Paquetá, provavelmente, no meio da campo se aproximando mais do Neymar e o Vini Jr. ganhando mais confiança na Seleção e agora o Antony como titular”, disse.
Denílson aproveitou para destacar que apesar de já estar classificada, os escolhidos de Tite devem apresentar bom futebol, afinal, os chilenos ainda não estão classificados e darão trabalho.
“É um bom momento, mas tem a responsabilidade do bom jogo e resultado. Vale lembrar que o Chile ainda não está classificado para a Copa do Mundo, então vai ser o jogo da vida. E, com certeza, o Chile não vai facilitar a vida da Seleção Brasileira”, disse.