Na última quarta-feira, 23, Palmeiras e Ituano, no Allianz Parque, fizeram a decisão das quartas de final do Campeonato Paulista. Diante dos seus torcedores, o Verdão levou a melhor com gols de Raphael Veiga e Rony.
Durante o Jogo Aberto desta quinta-feira, 24, Denílson avaliou a partida que o Verdão fez e destacou que gol no começo do jogo ‘acabou com estratégia’ de Mazola, treinador do Ituano.
“Mazola [treinador do Ituano] deve estar maluco e eu acho que ele nem vai rever o jogo. Quando chega nesse momento com um time de menor expressão - com todo respeito ao Ituano -, que já fez final de Paulistão, se planeja os treinamentos em cima de um possível contra-ataque, de uma bola parada e aí com menos de um minuto você tem um pênalti, que é convertido e faz você precisar mudar o planejamento, se expor mais e tentar partir pra cima”, disse.
Em relação ao Palmeiras, comentarista afirma que partida foi tranquila e a prova seriam os jogadores que, normalmente, precisam se movimentar muito durante o jogo, não fazerem isso.
“Palmeiras fez um jogo tranquilo, tanto é que o Danilo, por exemplo, um cara que pisa muito na área, ontem praticamente não saiu do meio de campo. O próprio Zé Rafael estava com um pouco mais de liberdade. Então, tudo o que o Mazola preparou para o jogo, caiu por terra”, disse.
Com a vitória, o Palmeiras está garantido na semifinal do campeonato e espera para saber se enfrenta o Red Bull Bragantino ou Guarani.