Clássico dos pressionados? Comentaristas debatem momentos de Santos e São Paulo

Rivais são os segundos colocados de seus grupos e não agradam a torcida no começo do Paulistão

Por Vinícius Batista

Santos e São Paulo se enfrentam neste domingo na Vila Belmiro
Rubens Chiri/SPFC

Em situações irregulares no Campeonato Paulista, Santos e São Paulo fazem o clássico San-São neste domingo (20), às 18h30, na Vila Belmiro, em busca de uma resposta para o seu torcedor. Os comentaristas do Jogo Aberto analisaram o momento das duas equipes antes do confronto.

“Eu não consigo ver lado bom nos dois times. Os dois estão no fundo do poço, assim como os treinadores. Eu acho que, do lado do São Paulo, o Rogério Ceni tem que acreditar no time, colocar os caras em campo. Aquele que se acovardar vai perder”, disse Ronaldo Giovaneli.

Já Cappellanes foi mais duro nas críticas em cima do Tricolor Paulista e colocou o Santos em um patamar mais elevado no início do campeonato.

“O Santos pelo menos deu indícios de ser um time, tanto que venceu o Corinthians na Neo Química Arena no jogo que culminou na demissão do Sylvinho. O São Paulo por enquanto não mostrou absolutamente nada. Hoje, é um time ruim com sorte”, disparou o jornalista.

João Pedro Sgarbi vê a queda de rendimento do São Paulo e acredita que Rogério Ceni tem que apostar na base após o tão sonhado ponta não ter sido contratado: “Por que ele não testa a base? O Caio por exemplo, que completou 18 anos. A torcida poderia entender isso e o Rogério tinha que deixar bem claro", afirmou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.