O São Paulo ficou no empate em 0 a 0 contra a Inter de Limeira, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e perdeu a chance de se aproximar do líder do grupo B, o São Bernardo, com 11 pontos, quatro a mais que o Tricolor. Para Denílson, faltou ousadia e dribles para a equipe de Rogério Ceni.
“A Inter de Limeira colocou sete jogadores lá atrás e queria fechar a casinha. Mas o São Paulo não tinha um jogador de drible. A única jogada de velocidade foi do Alisson, que passou para o Éder finalizar e o goleiro defendeu no final do segundo tempo", disse o comentarista.
Além disso, Denílson também destaca que o time do São Paulo precisa ser mais “inteligente” e corajoso dentro de campo. “Tem que ter inteligência e coragem, principalmente com os jogadores que têm o drible, como o Gabriel Sara, que tem a característica e finaliza bem. Falta arriscar mais”, completou.
Após a partida, o técnico Rogério Ceni disse que o Tricolor tem a “obrigação” de passar para as quartas de final do Campeonato Paulista. O ex-jogador concorda com o ídolo do São Paulo.
“Ele está mais do que certo (em dizer que a classificação é obrigação). O Rogério já está sendo transparente há algum tempo, como na última entrevista quando ele falou da estrutura. Ele não está errado", finalizou Denílson.