Apesar de ter retornado ao Atlético-MG há pouco mais de uma semana, Cuca parece ter planos bem encaminhados para o seu futuro. O treinador assinou com o Galo somente até o final da temporada e as possibilidades para renovar são baixas.
No Jogo Aberto desta quarta-feira, 27, Héverton Guimarães apurou que o treinador deve assumir a seleção brasileira após saída de Tite, que afirmou deixar a amarelinha independentemente do que acontecer na Copa do Mundo.
“Falei com uma pessoa do Atlético-MG e me disse que o Cuca na Seleção Brasileira é uma questão que realmente deve acontecer. Disse que na saída do Tite, independentemente do que aconteça na Copa do Mundo, a possibilidade do Cuca assumir a seleção é muito grande. A pessoa falou até sobre uma coisa já alinhada”, disse o comentarista.
Segundo ele, sua fonte afirmou que ele não vai permanecer no Galo para 2023 ano em que o clube irá inaugurar sua arena.
“E por que esse assunto surgiu ontem? Por que eu perguntei para essa pessoa sobre a possibilidade do Cuca ficar para o próximo ano, que será fundamental para o Atlético-MG por causa da inauguração do estádio e essa pessoa me disse que não porque tem o projeto de seleção”, explicou.
Na coletiva de apresentação, Cuca afirmou que não veio ao Alético-MG pensando na seleção.