A chegada do Atlético-MG ao aeroporto de Confis Belo Horizonte, nesta madrugada não foi das mais receptivas. Após empatar em 1 a 1, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, a principal torcida organizada do Galo protestou e pediu a saída de Turco Mohamed.
Esta é a segunda vez que o treinador tem seu cargo contestado pela torcida. A primeira vez foi pelo baixo rendimento do Atlético-MG, mas após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo o ambiente com os torcedores não ficou dos melhores.
Com xingamentos e faixa pedindo a saída do treinador, a torcida protestou contra a permanência de Turco. O Atlético-MG chegava da partida contra o Cuiabá, em que estava vencendo por 1 a 0, com gol de Alan Kardec, mas nos últimos lances sofreu o revés e se afastou do líder Palmeiras.
“Atravessamos o Brasil e o mundo atrás do Galo, apoiamos em todo os momentos, mas paciência tem limite e esgotou totalmente. O papo tá dado, enquanto esse técnico estiver a frente do time, vamos exercer o nosso direito de cobrar na mesma medida que apoiamos. Protestos virão”, comunicou a torcida.