O clima esquentou entre João Paulo Cappellanes e Heverton Guimarães depois de o torcedor do Athletico-PR manter as esperanças para o jogo de volta da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (15), na Arena da Baixada. Vale lembrar que o Galo encaminhou a taça com um 4 a 0 na ida.
“O impossível existe até que alguém duvide dele e prove o contrário. Hoje os jogadores do Furacão vão provar o contrário e todo esse clima de já ganhou vai cair. Vai ser 5 a 1. Podem me cobrar. Acordei com um bom pressentimento. E depois o Santos brilha nos pênaltis”, apostou Cappe.
“Se tem alguém aqui que usa a indumentária da arrogância é você, que não acerta uma”, reagiu Heverton, direto de BH. “Tem nada ganho, Quem faz isso é o Cappellanes, qu efalou em depenar o Galo e imitou um Furacão. Como pelas beiradas como bom mineiro e respeito o Athletico e o Alberto Valentim”.
O jornalista ainda apostou em um 2 a 2, placar que dá o bicampeonato ao Galo, e brincou quando perguntado se Hulk merece vaga na seleção brasileira. “Ele já está na seleção. O Atlético é a seleção brasileira”.