Membros de torcidas organizadas do Corinthians fizeram um protesto no Centro de Treinamento Joaquim Grava nesta quarta-feira (21).
De acordo com informações do repórter Thiago Fagnani, os torcedores pedem a demissão imediata de Roberto de Andrade e de Alessandro da diretoria de futebol e querem conversar com o elenco.
O protesto ocorreu de forma pacífica, mas houve reforço policial nos arredores do CT alvinegro. Após negociações, o clube autorizou a entrada de um representante de cada organizada para acessarem o local.
O ato ocorre no dia em que Renato Augusto deve assinar como reforço do Timão após conseguir a liberação do Beijing Guoan, da China.
O meia estava no Rio de Janeiro e deve viajar a São Paulo ainda nesta quarta para acertar o retorno ao clube em que atuou entre 2013 e 2015 (com três títulos conquistados).
Sobre outros reforços, o meia Giuliano, já anunciado oficialmente pela diretoria, treinou pela primeira vez com o grupo na terça-feira.
Já Roger Guedes segue tentando a liberação do Shandong Ludeng e está em Criciúma com a família. O atacante recusou uma proposta do futebol árabe e segue na mira do Timão.