João Paulo, do Santos, se revolta com arbitragem do San-São: "Palhaçada"

Goleiro reclamou da origem do lance do segundo gol do São Paulo e de atuações dos árbitros em jogos do Peixe

santos, joão paulo

Goleiro do Santos, João Paulo se revoltou com a arbitragem do clássico San-São
Ivan Sorti/Santos FC

Goleiro e capitão do Santos, João Paulo ficou revoltado com a atuação do árbitro Leandro Pedro Vuaden na derrota para o São Paulo nesta segunda-feira (2), por 2 a 1, no Morumbi. O jogador santista contestou a origem do segundo gol do Tricolor Paulista, marcado por Luciano, e criticou as arbitragens em jogos do Peixe.

“Do nosso time não faltou nada, não faltou entrega. Fizemos o que a gente se propôs. Mas, infelizmente e mais uma vez, a arbitragem prejudicou nosso time. Até quando? Ninguém faz nada. A bola bate na mão, indiscutível. O problema é que o árbitro marca o lateral para o nosso time, meu time todo saindo para ir cobrar o lateral, do nada o jogador do São Paulo pega a bola na mão, o árbitro muda o lance”, disse, em entrevista ao canal Premiere.

"Essa é nossa indignação. Mais uma vez a gente é prejudicado. A gente fala e é punido, com eles não acontece nada. Até quando vai ser essa palhaçada? Está virando palhaçada, essa é a verdade", completou o arqueiro santista.

Com a derrota para o São Paulo, o Santos, que poderia reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro, caiu para o sexto lugar com sete pontos e foi ultrapassado pelo rival. O Peixe já viaja para o Equador, palco da partida desta quinta-feira (5), contra a Universidad Católica, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.